Seguidores

20/10/2011

Síntese


William Shakespeare
“Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida”
********************

Passado o tempo de gestão, de Vanessa nasceu Alexander o destemido e Anne a pequena e delicada princesa, o gémeos dos olhos de Zanessa. Era duas crianças maravilhosas, ele tinha caracóis iguais aos da mãe, mas o loiro veio do pai, como os seus olhos azuis, já a menina, era uma bela morena de olhos azuis e cabelos negros. De gémeos não tinha nada a não ser o belo sorriso do pai, e o lindo nariz da mãe. Depois de sair do hospital passou se um mês e Vanessa casou com o seu amado Zac. Perto do lago do Amor, foi baptizado assim porque para eles angústia não tinha sentido. A cerimónia foi linda para ambos, entre familiares e amigos, foi um dos dias mais perfeitos da vida dele. E depois ao casamento a lua-de-mel, que foi passada a quatro, viajaram até as Caraíbas, preferiram levar as crianças, já que teria mais de que tempo para estarem sozinhos. Os anos foram passado, e quando os gémeos já tinha cinco anos e só pensavam em fazer traquinices Vanessa troce lhe a noticia que teriam mais habitante na casa. Todos ficaram felizes, Zac mandou logo construir uma casa no mesmo sítio mas maior para terem espaço. Mais nove meses de espera se passaram e um menino traquinas reguilas de olhos castanhos nasceu, tinha todos os traços do pai, nem parecia ser filho de Vanessa e o único loiro da família era Alexander, que se orgulhava de tal. Anos e anos passaram, os cabelos de Zac já estava brancos, já Vanessa a cor do cabelo continuava intacto. Os filhos estavam criados, mas o amor perdurava, naquele maravilhoso ambiente que é a família. Zac orgulhava se e contava sempre a mesma historia dele e de Vanessa. Porque uma bonita história de amor, não deve acabar, já que hoje em dia são tão poucos que acreditam em tal. Ele tinha que contar a sua história de factos reais, para as pessoas perceberem que o que faz girar o mundo é o amor, esse sentimento que nos faz sorrir chorar, tornámos apenas aquilo que nos somos, ser humanos. (Piegas os meus finais, mas como dizem os clichés “Quem disse que o amor não é piegas?”)

                                                            Fim

Bem tenho que agradecer todo o vosso apoio durante cada capítulo, fico muito conte-te pelas vossas leituras e comentários, os últimos capítulos são sempre dedicados a vocês, mas na verdade todos eles são somente para vocês muito Obrigada a toda/os

5 comentários:

  1. Final muito bom:)
    Posta uma nova história
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Final muito bom e lindo *.*
    Estou deserta para a próxima história
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Maggie, voc num vai acreditar, li seu blog em 1 dia oO' Aaain essa historia é perfeita...
    Adoreiii!
    Vc vai fazer outra néh, tomara que seja tão maravilhosa quanto essa!!

    Beeijos ♥

    ResponderEliminar
  4. aaaaaaaaaa margarida foi lindoooo
    lindo lindo lindo!
    depois de tudo que eles passaram
    esse foi o final mais lindo
    que eles podiam ter; você arrasou durante toda
    a fic inteira parabéns; beijoss

    ResponderEliminar