Seguidores

21/10/2011

Personagens


Em breve estreia de Carne e Osso…como podem ver a imagem a cima foi a vossa escolha.


Zac de 26 anos sempre foi muito inteligente, seu QI tão grande que dês da primária ficou com o nome de Einstein. Não é muito social, sempre foi gozado pela escola. Mas deixou o gozo de lado e formou-se no que ama hoje estuda o que sempre quis; ciência, tecnológica.

Vanessa 25 anos, uma pessoa muito na lua, sua cabeça vive num mundo á parte, seu ponto franco é a sua distracção e atrapalhação. Sempre gostou de dinossauros e hoje é arqueóloga. É muito boa com tudo o que é ossos, principalmente os de animais que viveram á milhões de anos na terra.


Amanda 28 anos, uma mulher que dedicou toda a sua vida á ciência. Mas ao contraio de muitos inteligente, sempre foi popular na escola. Pela beleza e personalidade; era o sonho de qualquer homem. Mas só, um ganhou o seu coração.


Ashley 20 anos estuda na faculdade marketing, e ao mesmo tempo com conjugo com a sua irmã, faz companhia ao seu primo Zac, depois de perderem dos pais Zac as acolheu, dando lhes grande ajuda em muitos termos, financeiros.






Brittany 21 anos irmã mais velha de Ashley, estuda na faculdade filosofia. Igual á sua irmã é uma das companhias de Zac, o solitário da família.













Josh 18 anos, primo de Vanessa que cuida dele, de certa maneira. Ele dês de pequeno que é apaixonado pela prima, que como é uma cabeça no ar nunca se percebeu. Mas Josh não desiste, até estudou arqueologia por causa dela.












Charlie de 14 anos. Filho do jardineiro de Zac, um rapaz que não vai deixar o patrão do pai em paz já que adora tecnologia, e tudo perto de tal.







Scott 24 anos um dos únicos e verdadeiros amigos de Zac.

4 comentários: