Seguidores

17/10/2011

Capítulo 37_1ªParte

SE QUEREM A SEGUNDA PARTE HOJE, COMENTE...

Marroon 5- Maroon 5- Won't go home without you-
“Não está acabado hoje à noite
Apenas me dê mais uma chance para fazer isso certo
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você

O gosto da respiração dela, eu nunca irei me recuperar
Os barulhos que ela fazia me deixavam acordado
O peso das coisas que continuam não ditas
Aumentou tanto que nos esmagava todos os dias”
*****

Vanessa e Joe partiram em busca e na esperança de encontrar Zac são e salvo. Mas esperanças eram poucas, Zac tinha caído á água e batido com a cabeça, sagrava, enquanto sufocava com a água que insistia entrar pelos seu pulmões, e ele não tinha forças, para nadar. Mas por sorte, mas milagre, ele consegui chegar ás rochas e subir para cima delas.

Estando mais protegido da água deixou o seu corpo cair ali na fria pedra, não se consegui mexer. Sentia um frio imenso e o cansaço incontrolável. Sua respiração era fraca. Se ninguém aparece se rapidamente ele ira morrer ali aos poucos e sozinho, e isso assustava o um pouco, mas ainda assim acreditava que merecia tal final triste e cruel.
Joe: Por onde, ele terá ido? – Perguntava se enquanto tentava controlar o barco no mar, o que estava difícil.
Vanessa: Não sei, mas não vou desistir enquanto não o encontrar. – Afirmou mirando toda a água e espaço em volta, era um pouco difícil tinha apenas uma pilha, para ver naquela noite tão negra.
Joe: Aquele não é o barco dele? – Apontou para pedaços de madeira, o barco estava quase desfeito, mas dado ao nome David, pintado, era de certeza dele.
Vanessa: Sim, é o barco dele. – Gritou tão alto que Zac pode ouvir, mas não consegui gritar nem nada parecido estava demasiado cansado, nem conseguia abrir os olhos. A única coisa que fez foi em imagens destorcidas relembrar cada traço de Vanessa, os seis olhos a sua boca. Ele sentia saudades.



















Vanessa: O barco está destroçado. – Disse sentido o seu coração apertar dentro do peito. – Eu vou mergulhar. – Disse mais Joe agarrou.
Joe: Não. – Colocou virada para si.
Vanessa: Eu não posso, ficar aqui parada. – Tentou se desprender dos braços dele.
Joe: Eu é que não posso deixar te fazer esta loucura… estás grávida. – As palavras dele a fizeram parar.
Vanessa: O que é que eu faço então? – Caio nos braços de Joe, enquanto chorava.
Joe: Fica aqui… eu mergulho. – Enquanto abraça olhava em volta, e pode ver um corpo. – O que é aquilo? – Vanessa olhou para onde ele apontara.
Vanessa: Parece uma pessoa pode ser ele.
Joe: Sim, pode, eu vou aproximar o barco e comunicar pela rádio que precisamos de ajuda. – Joe aproximou o barco e Vanessa saltou paras as rochas, aproximado se de Zac, pode ver tinha certezas era ele.
Vanessa: Não, não pode ser. – Desesperou ao ver que ele sagrava, parecia morte, caio de joelhos perto dele e chorou, gritando o seu nome.
Zac: Van…Vanessa? – Abriu os olhos lentamente.

Depois e abrir os olhos pode ver que ela estava ali, a chorar enquanto dizia o nome dele.

Vanessa: Zac, meu amor. – Sorrio quando viu que ele a olhava.
Zac: Vanessa… és tu? – Perguntou com duvidas se não seria aquele fantasma que a perseguia, e dizia lhe o que ele queria ouvir, já que era fruto apenas da sua imaginação.
Vanessa: Sim, sou eu… estou aqui.
Zac: O que fazes aqui, vai te embora eu mereço morrer… eu não presto para ti, vai. – Virou a cara mas Vanessa pegou na face dele, fazendo o olhar, seu toque era tão quente.
Vanessa: Não digas parvoíces, eu amo te, e perdoa te de uma vez por todas… eu já te perdoei.
Zac: Nunca o poderei fazer…
Vanessa. Zac, tu és um ser humanos, dizes e fazes coisas que magoam os outros como todos nos, mas á uma altura em que tens que te perdoar a ti próprio para continuares.
Zac: És mês tu que estás, aqui? – Perguntou com duvidas.
Vanessa: Claro que sou eu…- Sorrio pegando na mão dele, para levar ao seu peito. – Não sentes? – Perguntou, e ele sim sentiu o coração dela a bater, um pouco exaltado por tudo aquilo que estava acontecer.
Zac: Sinto…mas o que fazes aqui?
Vanessa: Vim atrás de ti.
Zac: Mas o Josh…
Vanessa: O Josh é um idiota e mentiroso, o filho que eu carrego é teu, e somente teu, como o meu amor. – Ele finalmente sorrio.
Zac: Estás a falar a serio?
Vanessa: Atravessei mar e montanhas por ti…- Brincou mas em certa parte era verdade. – Achas mesmo que não estou a falar, a serio; se quiseres depois da criança nascer podemos fazer um teste de ADN.
Zac: Não, eu acredito em ti, se o dizes eu acredito. – Ganhou uma força, estranha, mesmo cansado consegui levar as mãos dele até á face dela limpando lhe as lágrimas. Parente tal gesto ela deitou se em cima dele, até para o aquecer, o corpo dele estava gelado. – Amo te tanto. – Abraçou a unido mais possível os seus corpos.
Vanessa: Eu também te amo por demais.
Respostas aos comentários J
Margarida: Sim foi bem triste, mas agora vai melhorar; Obrigada por comentares.
Lary Schmidt: Sim é verdade que está a exagerar, mas como” Romeu e Julieta” o amor significa vida, e sem amor é como já estar um pouco morto. Mas eu também escrevo dramas e ás vezes exagero; Obrigada por comentares.
thaina266: Sim já está acabar; ainda bem que gostas é bom saber; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Agora já sabe o que lhe aconteceu, e foi melhor do que pensavas né; Obrigada por comentares.
Evelly: É ele está um pouco louco; como já disse antes eu preferia que metesses aqui o endereço do Faceboock que eu depois apagava; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Ele não morreu ainda foi salvo e que belo salvamento não? Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.

4 comentários:

  1. omg! finalmente o zac começou
    a se perdoar! ele ficou tão feliz quando soube que o filho era dele own* ameeeeeeeeeeeeeeeeei
    tomara que eles consigam sair desse lugar e tomara
    que o zac sobreviva né?
    posta logo bjss

    ResponderEliminar
  2. cap muito bom:)
    o zac ficou muito feliz quando a van disse que o filho nao é do josh mas sim dele...
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  3. *--------------------* LINDOOOO!DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES! EU ENTRAVA E SAIA , ESTAVA CHEIA DE TRABALHOS!!!
    Mas ein.. Quando você entra no face?! Ali no chat...
    Quanto ao cap :*---*' AUNT AUNT AUNT! QUE FOFOO! *-*
    Cap muito bom!
    Posta logo!
    Bjinhos ;*

    ResponderEliminar